Em Petrolina: “Dilma é uma mulher decente, uma menina honesta”, diz Senador Humberto Costa

humberto

Durante seu discurso no Ato realizado pela Frente Brasil Popular em Petrolina, o Senador Humberto Costa reafirmou seu compromisso em lutar pela continuidade da democracia e contra o “golpe”, se referiu ele ao processo de impeachment contra a Presidente afastada Dilma Rousseff. Na ocasião, ele criticou o governo interino, “não tem representatividade social, não tem legitimidade política, não tem condição moral de ser Presidente da República do Brasil.”, afirmou Costa.

Aproveitando sua fala, o Senador enalteceu o governo de Dilma, chamando de comprometido com o povo pobre desse país, com nordeste brasileiro e os mais necessitados. “Nós do Senado Federal mostramos que Dilma não cometeu nenhum crime, qual foi o crime que Dilma cometeu? O crime de olhar pelos pobres, o crime de olhar pelo nordeste brasileiro, o crime de dá escola pra quem precisa, saúde pra quem necessita?. Dilma é uma mulher decente, uma menina honesta”, comentou. Ele ainda convocou todos para continuar lutando contra o golpe e a favor da democracia.

2 Comentários

  1. Coco Seco

    12 de julho de 2016 em 12:44

    kkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa essa piada! Próxima…

  2. Marluce Rodrigues

    12 de julho de 2016 em 13:27

    Dilma ,uma mulher decente, uma (menina) honesta? Os fatos, as falcatruas, as irresponsabilidades, já demonstrados pelas investigações, provam o contrário do que diz esse senadorzinho, que também é investigado pela Lava Jato. Dilma é uma zica louca, desequilibrada,não tem coerência no que fala. Enfim, o país não merece um (des)governo desse tipo que esta senhora tem a oferecer. #FORADILMA #FORALULA #SOMOSTODOSSÉRGIOMORO

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…