Em Petrolina, beneficiários do Bolsa Família podem perder recurso caso não realizem saque

0

Para evitar que centenas de famílias percam o benefício do programa Bolsa Família, a Prefeitura de Petrolina vem realizando novas buscas para identificar os usuários que não estão sacando o benefício.  Já está disponível no site oficial  uma lista com os nomes dos beneficiários que estão nesta situação.

A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, lembra que as pessoas podem perder o benefício se ficarem três meses sem sacá-lo. “É muito importante que as pessoas que solicitaram este benefício fiquem atentas a esta lista para saber qual a situação de cada uma delas porque  quem fica três meses sem sacar tem o benefício suspenso e com seis meses é cancelado o Bolsa Família”, diz.

Os beneficiários que identificarem o seu nome na lista devem procurar uma agência da Caixa Econômica Federal ou ligar para o telefone 0800-726-007 ou ainda buscar informações na Casa Bolsa, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro de Petrolina. O número de telefone da Casa Bolsa é o (87) 3863-6871.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Veículos colidem no bairro Atrás da Banca em Petrolina

Uma forte colisão entre dois carros foi registrada na tarde desta terça-feira, (15), na Ru…