Em novo decreto, Governo de Pernambuco diz que comércio continuará fechado; Em nota, prefeitura de Petrolina afirma que mantém reabertura para esta segunda-feira (1º)

0

O Governo de Pernambuco publicou novo decreto neste domingo (31) onde informa que permanece suspenso o  funcionamento  dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço, com exceção daqueles que exercem as atividades essenciais.

O documento  pontua que o serviço  de mototáxi  também permanece suspenso, bem como  o funcionamento dos shopping centers e similares, inclusive dos restaurantes, lanchonetes e similares neles existentes, localizados no Estado de Pernambuco.

A decisão do Governo do Estado causou dúvidas na população petrolinense, uma vez que a prefeitura havia anunciado o plano de reabertura das atividades econômicas para começar de forma  gradual  a partir desta segunda-feira (1º).

Em nota a prefeitura de Petrolina se pronunciou sobre o caso.   “A Prefeitura de Petrolina não irá se pronunciar a respeito do novo decreto do Governo do Estado. O município seguirá com os protocolos de reabertura das atividades econômicas conforme foi discutido anteriormente com as autoridades, inclusive com o próprio governo, e anunciado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Morre de infarto Ilson Moura, filho da comunicadora Inah Torres

Faleceu na noite desta quarta-feira (01/07),  em Petrolina (PE), Ilson José Torres Moura, …