Em nota, Juventude do PT de Juazeiro (BA) endossa expulsão de dois vereadores da sigla

A juventude do PT de Juazeiro vem a público endossar o processo já em trâmite para a expulsão definitiva dos vereadores Jean Gomes e Luciano do Valle do Partido dos Trabalhadores que recentemente se pronunciaram na mídia sobre uma possível falta de diálogo entre o partido e os parlamentares no processo de expulsão.

O partido instalou todo o trâmite legal do processo disciplinar previsto no estatuto do partido em caso de infidelidade partidária e desacordo com a carta princípios do PT. Se os parlamentares não recebeu ainda a notificação oficial sobre o processo de expulsão, eles podem ficar tranquilos que ainda vão receber.

Sobre a pergunta do vereador Luciano do Valle sobre quais supostas traições ele teria cometido com o partido, nos perguntamos a ele se votar contra a classe trabalhadora da educação num projeto totalmente vergonhoso para Juazeiro, quebrando e traindo a carta princípio do PT que diz que o partido é criado para a defesa incessante dos/as trabalhadores/as e das minorias políticas, não conta como traição? Ou até mesmo por outros motivos mais que serão apresentados aos vereadores a partir da notificação.

O PT tem o compromisso com todos os trabalhadores e qualquer pessoa que por razão nenhuma vote contra o mesmos, não pode representar o nosso partido em espaços políticos, principalmente na câmara de vereadores de Juazeiro.

Kauan de Barros Magalhães

Discente de Administração (IFBA Juazeiro)
Comissão Propriá de Avaliação (CPA-IFBA)
Coordenador Estadual do Movimentação Popular
Presidente Gremista do IFBA Campus Juazeiro

1 Comentário

  1. Jailson Macedo

    13 de abril de 2022 em 10:29

    Se todos os partidos fizessem o mesmo dezenas, centenas de politicos seriam desfiliados por não representarem nem o povo e nem o partido que o mesmo se filiou, e muitos ainda batem no peito e dizem que representam o partido que pena se não respeitam o principio do próprio partido como vão reapeitar aqueles que o elegeram

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): 73ª CIPM recebe 12 novos soldados recém-formados para compor o efetivo policial

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM em Juazeiro (BA) recebeu na t…