Em menos de 6 horas, dois homens são assassinados a tiros em Serra Talhada; O pai de um deles comemorava aniversário

0

Tarde sangrenta nesta quinta-feira (26), em Serra Talhada, Sertão de Pajeú, onde foram registrados dois homicídios violentos, o número de mortes já chega 28 assassinatos. A primeira vítima, identificada como Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos, foi morto por vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola ponto 40, enquanto saía da distribuidora de bebidas onde trabalhava para o seu horário de almoço.

Segundo informações de populares, enquanto Joaquim parou em uma calçada, os suspeitos se aproximaram em um carro, modelo Corolla, de placa e cor não anotados, e executaram a vítima com tiros no peito na rua Manoel Pereira Lins, próximo ao Abrigo Ana Ribeiro.

Seis horas depois, por volta das 17h30, mais um homem foi assassinado a tiros. Desta vez, na Rua 9 do bairro Bom Jesus. Edson Batista Gaia, 35 anos, mais conhecido como ‘Branco Gaia’, foi alvejado enquanto jogava dominó com um amigo na esquina da rua.

De acordo com informações do Farol Notícias, uma dupla parou em uma motocicleta na esquina, o garupa desceu armado e se aproximou de Edson efetuando disparos na cabeça, abdômen e costas. A vítima ainda tentou fugir do atentado, porém, caiu pouco metros depois.

Ele foi morto no dia do aniversário de seu pai, que completava 56 anos. O pai da vítima chegou a relatar que não queria mais viver depois do ocorrido.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram nos locais dos crimes e isolaram até a chegada do IML para remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho Nacional de Justiça aprova restrição para soltura de presos por Covid-19

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça (22) a resolução que restringiu o…