Em fórum dos Procons Nordeste, representantes de Petrolina discutem sobre defesa do consumidor

Representantes do Prodecon de Petrolina participam até esta sexta-feira (6) do Fórum PROCONs Nordeste em Cabo de Santo Agostinho. O encontro teve início nesta quarta-feira (4) e reúne representantes dos Procons de todo o Nordeste para debater os mecanismos de proteção e defesa do consumidor na esfera administrativa e judicial.

O evento discute, entre outros temas: a aplicabilidade e experiência no uso da plataforma Proconsumidor. Também estão sendo apresentadas experiências exitosas dos Núcleos de Superendividamento implantados nos Procons de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Participam do encontro regional, o diretor do Prodecon, Hélder Gomes, e as assessoras jurídicas Valdene Pedone e Érica Freire.

O diretor do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon), Hélder Gomes, destaca que a participação no evento irá fortalecer, ainda mais, o órgão de defesa do consumidor na cidade. “É um momento de debate de ideias e principalmente de troca de conhecimento. Por meio destes encontros nós podemos trabalhar em conjunto em iniciativas de modernização e desenvolvimento de novas técnicas de atendimento e proteção aos consumidores”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…