Em fase de testes, novos semáforos já regulam fluxo de veículos na Sete de Setembro

Com novas pistas e uma iluminação ainda mais potente, a Avenida Sete de Setembro já está quase pronta para ser inaugurada, até o fim deste mês, pelo prefeito Miguel Coelho e o ministro dos Transportes, Valter Casimiro.

Nesta fase final das obras, a via também ganhou novos semáforos que já estão funcionando – em fase de testes –  nos retornos que dão acesso à avenida principal. Ao todo, cinco equipamentos serão instalados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) para garantir o fluxo seguro no trânsito.

Os semáforos ficarão nos seguintes locais: acesso ao bairro José e Maria; acesso à Vila Eulália e ainda nas proximidades da concessionária ‘Bari’ e da metalúrgica ‘Peixinho’. Segundo o diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, os equipamentos estão em fase experimental, por isso, é importante que os condutores tenham atenção ao transitar pela via.

A orientação aos condutores que passam pela Sete de Setembro agora, é que, tenham atenção e paciência neste primeiro momento. Nossa equipe da Ammpla está acompanhando o funcionamento dos semáforos e fazendo os ajustes necessários para que o fluxo siga da melhor forma possível”, disse.

1 Comentário

  1. popo

    23 de outubro de 2018 em 10:02

    Duplicaçao mas errada que eu ja vi…..Cade o acostamento da duplicaçao…….Kd o orgao responsavel pela BR 428

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…