Em encontro com 5º BPM, lideranças comunitárias da zona leste solicitam mais segurança

Diante do aumento da violência na Zona Leste da cidade, que compreende os bairros: Vila Eulália, Antônio Cassimiro, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, São Joaquim, Dom Avelar, Padre Cícero e José e Maria, a CUBAPE- Central Única dos Bairros de Petrolina se reuniu na manhã dessa quinta-feira (10), com o Capitão Lyra – Comandante da Companhia da zona leste.

O Capitão Lyra recebeu as demandas das lideranças comunitárias Elieide do Dom Avelar, Roberto do José e Maria, Hugo do Terras do Sul e Pedro Caldas da Vila Eulália, e assegurou que o compromisso da Policia Militar é de reforçar à presença do policiamento nessas comunidades dando respostas imediatas à população.

Os comunitários saíram satisfeitos, em virtude do bom acolhimento recebidos pelo 5° BPM, e esperam manter um diálogo mais presente, e continuar colaborando na promoção da segurança pública.
A sensação de insegurança após os últimos 03 (três) homicídios ocorridos na Vila Eulália, e o número elevado de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais no ano de 2021 na Zona Leste, foi a causa da reunião.
Pedro Caldas – Presidente da CUBAPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…