Em confronto com a polícia, uma pessoa morre e sete integrantes de quadrilha são presos em Juazeiro; Um é acusado de assassinar policial no Ceará

quadrilha

“Quadrilha roubava cargas e veículos na região e um dos suspeitos teria assaltado a casa do Governador do Distrito Federal”. 

Após receber informação do Núcleo de Inteligência da CIPE-CAATINGA, sobre alguns homens desconhecidos que haviam chegado numa casa no bairro Nossa Senhora das Grotas, local conhecido como “Suvaco da Cobra”, em Juazeiro-BA,  o Núcleo de Inteligência da Rondesp,  juntamente com duas Guarnições da RONDESP NORTE foram até a localidade e  cercaram a residência suspeita no intuito de abordar os suspeitos.

Ao perceberem a presença policial, alguns dos acusados subiram até a laje da cobertura do imóvel e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares e logo começou um tiroteio, onde um dos suspeitos foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo identificado como  Luciano Queiroz Passos, que segundo denúncia teria assaltado a casa do Governador do Distrito Federal (DF), sendo encontrado com ele um revólver calibre .38.

Dendro da residência foram abordadas e detidas sete pessoas: ROBERT CHRISTIAN SAMPAIO DE ANDRADE, IVAN RAFAEL OLIVEIRA MEDRADO, MOISÉS REIS DA LUZ, PAULO ALBERTO AQUINO DA SILVA; EDINALDO MENDONÇA DOS SANTOS, EMERSON SAMUEL REIS DIAS DE OLIVEIRA, acusado de participar do assassinado de um policial militar do Estado do Ceará e  LUCIANO RAMOS SANTOS, que tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Conceição de Jacuípe – BA.

No interior da casa foram encontrados duas pistolas, um revólver, munições, carregadores, ferramentas para roubo, placas de carros adulteradas de cidades da Bahia e Minas Gerais, celulares, cédulas falsas de euro e dólar, mais de R$ 200 reais em espécie, uma motocicleta e três carros com sinais de adulteração nos caracteres do chassi e do motor e com com restrição de furto ou roubo.

A equipe ainda se deslocou até a cidade de Casa Nova/BA, onde localizaram numa área rural, peças de um caminhão em fase de desmanche.  Na propriedade rural onde foi localizado o caminhão, foi encontrada cédula de identidade de GERALDO JOSE DE SOUSA, nascido em 10/10/1967, natural de Conceição do Canindé/PI, que fugiu do local.

Os acusados e todo o material foram apresentados ao delegado Fábio Antonio Cândido Araujo Conceição, na Delegacia de Juazeiro-BA. (Foto/Divulgação).

Fechado para comentários

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …