Em coletiva, secretário diz que acusado de matar Beatriz confessou que teve contato breve com a criança e que  a matou após ela se desesperar

Em coletiva sobre o  Caso Beatriz,  o  Secretário de Defesa Social de Pernambuco,  Humberto Freire  disse que o acusado de matar a garota apresentou uma narrativa temporal do dia do crime. O titular da pasta afirmou que no depoimento de  Marcelo da Silva de 40 anos,  que não era de Petrolina, ele teria entrado no colégio para pedir dinheiro para  sair da cidade e em contato breve com a vítima, a criança teria se desesperado.

O secretário afirmou que  nesse contato o acusado disse  que por causa da ação inesperada, a  criança foi silenciada a golpes de faca.  “essa é a motivação alegada e se esquadrinha com a dinâmica”.

O titular da pasta disse que o acusado tem um histórico  de roubo e a última prisão foi  de cunho sexual contra uma menor.

O secretário afirmou que 100% das imagens  do colégio foram recuperadas, e que não há o que macular nessa investigação e no trabalho técnico científico.

 

Fechado para comentários

Veja também

Lagoa Grande (PE): Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realiza 12º aniversário do Programa Jesus Cristo 

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Lagoa Grande (PE) realizará neste s…