Em casa, Juazeirense vence o Sport Recife por 3 x 2 e avança na Copa do Brasil, mas resultado vai parar no STJD

A Juazeirense estreou na Copa do Brasil 2021 na noite de quarta-feira (10), no Adauto Moraes contra o Sport Recife, marcando a terceira participação do time de Juazeiro na Competição. O Cancão de fogo venceu por 3 x 2 contra o time adversário.

A Juazeirense deu sinais de que podia complicar a vida do Leão Pernambucano e marcou no primeiro minuto de jogo, com Kesley aproveitando rebote do goleiro Luan Polli, após falta cobrada por Clebson. O Sport não demorou a igualar o placar. Depois de uma penalidade marcada pelo árbitro Ramon Polli, Ronaldo converteu e empatou o jogo. Aos 18, numa falha da zaga, a bola sobrou para Michel colocar o Sport na frente.

A Juazeirense ainda tentou com investidas de kesley pela esquerda e Clebson cobrando falta rente à trave, mais o placar do primeiro tempo ficou em 2 x 1 para o time pernambucano.

O segundo tempo começou como o primeiro, com Clebson marcando no primeiro minuto, de cabeça.

Dedé saiu da zaga, aos 21 minutos, para virar a partida subindo de cabeça e marcando o terceiro do Cancão. Aos 41 minutos o próprio Dedé deu um susto no torcedor: numa disputa de bola foi atingido na cabeça e chegou a desmaiar em campo, sendo atendido por equipe do SAMU, mas recuperou-se e voltou a campo.

Um problema de energia no Adauto Moraes paralisou o jogo e quando o Juiz resolveu reiniciar a partida, o Sport se recusou a entrar em campo. Com o time baiano classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda a Petrolândia, Floresta e outros 15 municípios seguir com vacinação de grupos prioritários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, expe…