Em carta aberta, grupo do PSDB defende nome de Bruno Araújo para comandar o partido

Horas depois de o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PSDB) enviar uma carta ao comando estadual do partido em que defende o nome do deputado federal Daniel Coelho para comandar a sigla em Pernambuco, um grupo do PSDB lançou um manifesto em que prega o nome do ministro das Cidades, Bruno Araújo para o posto.

“Entendemos que o ministro reúne as condições para dar continuidade ao trabalho do deputado Antônio Moraes, no sentido de fortalecer o partido com a consolidação de seus diretórios municipais, e no processo de aglutinação e ampliação de alianças visando a eleição dos candidatos do PSDB na eleição do próximo ano”, diz a carta aberta.

O documento também afirma que, nos próximos meses, o cenário político/eleitoral ganhará novas configurações e que o partido precisa reafirmar sua presença. “Portanto, movidos pelo legítimo interesse, que acreditamos ser compartilhado por todos, de expandir e fortalecer o partido, oferecemos amplo respaldo ao ministro Bruno Araújo para, na condição de presidente, conduzir os rumos do PSDB em nosso Estado”. O grupo ainda fala da colaboração dada ao partido por Elias Gomes.

A carta aberta é assinada por nomes como o do presidente estadual da sigla, Antônio Moraes, pelo ex-governadores Joaquim Francisco – presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV-PE) -, e João Lyra Neto, além de prefeitos de municípios de Pernambuco.

Fechado para comentários

Veja também

Policlínica Municipal oferta ações educativas em alusão ao mês de conscientização do autismo em Petrolina (PE)

O mês de abril é dedicado à conscientização do Autismo em todo o mundo. Assim, a Prefeitur…