Em caçada a serial killer baiano, secretário de segurança afirma: “Lázaro está cansado e com fome. Mais perigoso”, alerta

Depois de mais uma noite de buscas, Lázaro Barbosa, 32 anos, segue foragido. Segundo o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, que acompanha os trabalhos, o fugitivo não se deslocou durante a madrugada, e agora, as forças policiais procuram por ele em pelo menos dois pontos na região entre as cidades de Edilândia e Girassol, no Entorno.

Miranda afirmou que Lázaro está cansado e tem ainda mais dificuldade de conseguir comida. Ele ressalta que assim ele fica mais perigoso, mas também, mais vulnerável a ser capturado. “Estamos no encalço dele”, afirmou. “Hoje vamos pegar”.

As buscas já entraram no oitavo dia. Miranda ressaltou que nesta quarta-feira (16/6), o perímetro foi restringido, para apertar o cerco ao suspeito. Por ora, o secretário descartou apoio da Força Nacional. Policiais de equipes especializadas do Distrito Federal e de Goiás atuam nas buscas.

Além de procurarem pelas trilhas, helicópteros também sobrevoam a área. Pelo menos dois pontos de bloqueio na rodovia foram montados.

Ao longo dos pontos de bloqueio, a Polícia Militar chega a parar cerca de 500 veículos por dia, entre carros e caminhões. Segundo um sargento da PM, que preferiu não se identificar, a maior parte dos policiais é da região de Girassol e Edilândia e conhece a região. A preocupação nas blitzen é vistoriar os porta-malas e boleias. (CorreioBraziliense)

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Espetáculos Sacros serão apresentados nesta quinta (28) e sexta (29); confira os locais

Uma tradição cultural em Petrolina, as apresentações dos espetáculos sacros da Via Crucis …