Em Cabrobó, prefeito é amarrado e amordaçado por três bandidos em sua residência

Três homens armados fizeram o prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), refém durante assalto na noite deste domingo (02). O Prefeito foi surpreendido ao chegar em casa, por volta das 22h30, quando voltava de um restaurante, sendo recebido por homens armados que anunciaram o assalto.

Segundo o Blog Didi Galvão, Marcilio Cavalcanti disse que foi recebido pelos três homens armados que já se encontravam no interior da residência e que não tem ideia de como eles entraram. Os bandidos pediram dinheiro por achar que o prefeito guardava alguma quantia em sua casa.

“Fui amarrado e amordaçado dentro do quarto, enquanto que os três foram até a casa da minha família que fica na Praça José Caldas Cavalcanti, pensando que lá teria um cofre com o dinheiro. Eu gritava, mas como estava dentro do quarto ninguém ouvia.”, relatou o prefeito.

Marcilio só conseguiu sair do quarto na manhã desta segunda-feira (03) quando uma funcionária chegou a sua residência. A Policia Civil já está investigando o caso, que está sendo acompanhado pelos Delegados Emanuel Caldas e Elioenai Dias Filho, regional e municipal, respectivamente.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…