Eleições 2022: Minha possibilidade de ganhar eleição no Partido de Miguel seria muito difícil, tive que procurar meu espaço”, declara Guilherme Coelho 

O pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho (PSDB/PE) disse que não existiria espaço para seu nome no partido de Miguel Coelho, o União Brasil. Apesar do parentesco, os dois estão em lados opostos nas eleições de 2022, e Guilherme já declarou apoio a pré-candidata ao governo pelo seu partido,  Raquel Lyra (PSDB).

Guilherme comentou durante entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, a decisão de seguir o caminho adversário ao ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

“No momento mais difícil da vida de Miguel que foi a candidatura a prefeito eu peguei 28 anos que fizemos oposição ao grupo de Fernando Bezerra Coelho e deixei isso para trás e apoiei Miguel. Ele sempre honrou comigo tudo que comprometeu-se. Dei minha contribuição, não me arrependo. Miguel foi um excelente gestor, nao tenho nada contra, mas ao longo do tempo as coisas vão acontecendo e a gente tem que entender que eu sou filho de Osvaldo Coelho. Se eu fosse pro partido de Miguel, a minha possibilidade de ganhar eleição seria muito difícil, então eu tive que procurar meu espaço. Como eu entro no partido que Fernando Filho é pré-candidato, Mendonça Filho é pré-candidato? Eu não ia para lugar algum, não ia ter chance de me eleger”, disse.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…