Eleições 2022: Ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque demonstra confiança na disputa para deputado estadual

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), reafirmou que vai disputar as eleições para deputado estadual de Pernambuco em 2022. A confirmação aconteceu durante entrevista realizada no programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), nesta sexta-feira (23).

Acompanhado da atual prefeita de Serra Telhada, Márcia Conrado (PT), Luciano destacou que tem discutido a candidatura com aliados em todo estado e acredita que a construção que tem feito o credencia para um projeto vitorioso.

“A discussão da candidatura de deputado tem um significado histórico pelo que representa um mandato de um ex-prefeito, porque tenho um diálogo permanente, conheço os problemas do município, e dessa forma vamos estar na assembleia, se assim nos for conferido esse mandato, discutindo os problemas reais do povo para que esse mandato seja qualificado numa audição da sociedade”, afirmou.

Duque também declarou que, caso tenha êxito nas eleições, permanecerá presente na região, junto a sua base.

“Não vou morar em Recife, isso já anuncio para todos. Não me interessa ficar em Recife.  Você sabe que deputado fica lá três dias na Assembleia. A gente tem que estar junto da nossa base, junto do povo. Não quero dizer que não vou ter representação para discutir os problemas do Estado e que não vou estar também na capital, mas fundamentalmente eu quero colocar à disposição a nossa propositura de projeto de mandato para defender o povo do interior”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho se filia oficialmente ao DEM e pede união por mudança em Pernambuco

Em um evento prestigiado por lideranças de todas as regiões do Estado, o prefeito de Petro…