Eleições 2022: Deputado Romero Sales fecha apoio com Miguel Coelho

Nesta quinta-feira (10) o deputado estadual Romero Sales Filho formalizou sua ida para o União Brasil. No mês passado, em evento do Podemos, o parlamentar já tinha declarado apoio à candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco.

“O União Brasil aglutinou grandes nomes da política nacional. A minha escolha parte da clareza de que o partido é hoje uma das maiores forças políticas, inclusive capaz de sobrepor a hegemonia política que existe em Pernambuco”, declara Romero Sales Filho.

“É com grande alegria que recebemos, no partido, o deputado estadual Romero Sales Filho, uma das maiores lideranças da Assembleia Legislativa. O parlamentar sempre defendeu com muita competência na Alepe os interesses do povo pernambucano, em especial, de Ipojuca. Junto ao nosso partido vai nos ajudar a construir um novo Pernambuco. A sua filiação ao União Brasil Pernambuco fortalece ainda mais as nossas ações políticas”, reforçou o deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar.

Para Romero, o prefeito Miguel Coelho possui envergadura política para derrotar o PSB nas eleições. “Miguel já provou que é capaz de governar o nosso estado com excelência, compromisso e responsabilidade. Em recente pesquisa teve sua gestão aprovada por 88% da população de Petrolina, isso significa que seu trabalho é reconhecido nos mais diversos recortes sociais da cidade sertaneja”, conclui Romero Sales Filho.

Já Miguel Coelho, considera Romero uma liderança muito importante. “Ele tem um mandato exitoso e agora está conosco num desafio grande, mudar Pernambuco. Ele chega ao União Brasil para fortalecer nosso partido e inspirar novos quadros políticos de Pernambuco sobre a necessidade de construir um projeto de esperança aos pernambucanos”, enfatiza o pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…