Eleições 2020: Republicanos oficializa Raffani como candidato a prefeito de Juazeiro (BA) e define Patrícia Vilela como vice  

0

O Partido Republicanos realizou a convenção partidária na noite de quinta-feira (10), e lançou Raffani como candidato a prefeito de Juazeiro (BA), e Patrícia Vilela como vice. A sigla também confirmou 17 candidaturas ao Legislativo.

Raffani fez um discurso caloroso sobre o  projeto político e disse que a necessidade  do povo começou a ser diagnosticada, de forma latente, nas andanças que ele fazia pela cidade. “A  gente escutou e mapeou Juazeiro por completo, e ainda estamos fazendo isso. Construindo um plano de governo participativo , junto com as pessoas e ouvindo elas”, afirmou, reforçando que o projeto político está engajado por mudanças na educação,  saúde,  saneamento básico e segurança pública.

O Republicano continuou o discurso dizendo que agora Juazeiro tem uma representação que não tem rabo preso, que não é vendida ou negociada, e  salientou que a cidade encontrou um  jovem com coragem para bater de frente com o sistema. “Por que eles pensam que têm a máquina, mas a gente tem o povo (…) A chave é da nossa gente e não é nenhum forasteiro, que vem de fora, que vai destruir os sonhos e o projeto do nosso povo em Juazeiro da Bahia”, disparou.

A escolha da candidata a vice-prefeita também esteve na pauta do  discurso de Raffani. De acordo com o Republicano, a decisão não foi baseada em votos ou dinheiro, mas num perfil que tinha a essência do projeto. “Nela eu observei verdadeiramente o sentimento desse projeto. A essência desse projeto. Ela não é política, mas é uma mulher guerreira que sente na pele a dor que nossas mulheres passam em Juazeiro (…) chega de enganação, chega de enrolação, chega de botar vice que tem dinheiro ou tem voto. Nós vamos dar, com Patrícia, a vontade, a  oportunidade que é nosso povo que tem voz nesse projeto”, salientou.

(Foto: Blog Edenevaldo Alves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dengue pode fornecer anticorpos contra Covid-19, aponta pesquisa brasileira

Em um estudo que buscou identificar as características da propagação do novo coronavírus n…