Eleições 2020: Raffani ganha apoio de pastores evangélicos de Juazeiro (BA)

0

Nesta quarta-feira, (05), o candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, ganhou o apoio de 60 pastores da Assembleia de Deus. Agora, já são mais de 100 pastores evangélicos apoiando o republicano e desejando uma mudança na maneira e na forma de pensar e governar a cidade.

A candidatura de Raffani traz uma proposta de oxigenação para Juazeiro. Homem de fé, gestor eficiente, o republicano conhece os desafios de uma vida humilde e por isso, tem seu olhar voltado para a cidade como um todo mas, principalmente, para as comunidades mais pobres da cidade. Um real desejo de mudar a realidade de vida dos juazeirenses move Raffani. Por isso, foi com alegria que ele recebeu o apoio da comunidade evangélica.

“É uma alegria imensa receber a confiança dos pastores da Assembleia de Deus de Juazeiro. Fico feliz que eles tenham percebido que nós comungamos dos mesmos ideais e do mesmo desejo de construir uma cidade melhor e mais justa para nossas famílias e para toda a população. É possível fazer isso, é possível mudar essa forma desumana de privilegiar algumas pessoas em detrimento de outras. As oportunidades precisam ser para todos”, afirma emocionado o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com derrota de Marília Arraes, em Recife (PE), PT tem o pior resultado nas eleições municipais desde sua fundação

Com a derrota de Marília Arraes, no Recife (PE), e João Coser, em Vitória (ES), o Partido …