Eleições 2020: PSDB e PV renovam aliança com Miguel Coelho em Petrolina (PE)

0

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho (MDB) formalizou o apoio de mais dois partidos para compor sua base no pleito de 2020. PSDB e PV renovaram a aliança, nesta terça (18), com o grupo do atual líder do executivo municipal em Petrolina. O encontro faz parte de uma série de agendas com lideranças para reforçar a pré-campanha de Miguel Coelho à reeleição.

Para tratar sobre o PSDB, o político sertanejo se reuniu com a deputada estadual Alessandra Vieira, presidente dos tucanos em Pernambuco, e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Miguel ainda conversou com o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, presidente estadual do PV.

Nas agendas, o prefeito de Petrolina falou dos avanços do município sertanejo nos últimos anos, o cronograma da pré-campanha e propostas que tem sido discutidas para a elaboração de um programa de governo a ser apresentado após a formalização da candidatura. “São dois partidos importantes, que já caminham conosco e tem sido parceiros importantes nesse processo de resgate do orgulho petrolinense. Sempre dizemos que nosso trabalho é somando forças, unindo lideranças e bons projetos para oferecer o que o povo de Petrolina exige”, resumiu Miguel após as conversas com os dirigentes do PSDB e PV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (26) em Juazeiro (BA)

Neste sábado (26), a Secretaria da Saúde através da Superintendência de Vigilância em Saúd…