Eleições 2020: “Pode ser tudo, inclusive nada”, responde Julio Lóssio após ser questionado sobre sua pré-candidatura à prefeito de Petrolina

O ex-prefeito de Petrolina (PE), Julio Lóssio (PSD) esteve na manhã deste sábado (01), reunido num café da manhã com a imprensa da região  e em seguida participou de uma coletiva com os comunicadores que o questionaram, sem muito êxito, sobre a possibilidade de sua pré-candidatura no pleito eleitoral de 2020.

“Pode ser tudo, inclusive nada. Nós vamos tomar essa decisão na hora certa. A gente vai está no jogo. Todo ex-prefeito é um pré-candidato natural”, afirmou.

Lóssio salientou que todo mundo fica muito ansioso pela resposta, entretanto essa decisão será construída em conjunto. “Nós vamos construir, junto com os demais pré-candidatos, um jogo que permita uma disputa salutar para a sociedade, que permita colocar para a população oportunidade de fazer escolhas”, assegurou.

Apesar de não confirmar em público seu interesse pelo maior cargo na administração municipal, o ex-prefeito deixou a entender que anseia entrar na  disputa, uma vez que questionou para a imprensa. “Você acha que Odacy é candidato? você acha que Lucas é candidato? você acha que Gabriel Menezes é candidato?”,  e ao ser provocado por um jornalista  se ele também seria candidato, Lóssio indagou. “Você acha?”, após ouvir a resposta positiva da imprensa o mesmo finalizou. “então pronto”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Por unanimidade: Petros receberá Título de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

A Câmara Municipal de Petrolina (PE), aprovou por unanimidade os Projetos de autoria do pr…