Eleições 2020: Patriota fecha apoio com Miguel Coelho em Petrolina (PE)

0

O Patriota é o 14° partido confirmado na coalizão em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito Miguel Coelho. A aliança foi sacramentada em reunião, nesta quarta (02), com o presidente municipal da legenda, Sidney Paixão.

O Patriota pretende lançar cerca de 30 candidatos a vereador, com a expectativa de eleger dois desses quadros. Sidney Paixão elogiou o trabalho desenvolvido na cidade nos últimos anos e garantiu que o grupo se empenhará para fortalecer a pré-candidatura de Miguel. “O Patriota está firme com o projeto de reeleição do prefeito Miguel Coelho. Estamos prontos para a pré-campanha e os meses decisivos da eleição para renovar esse trabalho que tem sido feito em Petrolina”, assegurou Sidney.

Já estão com Miguel o MDB, DEM, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. O grupo representa a maior aliança em torno de uma futura candidatura em Petrolina, agregando também o maior número de postulantes a Câmara de Vereadores e tempo no guia eleitoral de rádio e TV. A expectativa é fechar a aliança com 15 legendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Escolas de Pernambuco preparam-se para volta às aulas presenciais

Restando menos de 15 dias para o retorno das aulas presenciais para os alunos do ensino mé…