Eleições 2020: Guilherme reforça compromisso com Miguel e mantém unidade dos Coelhos em Petrolina (PE)

0

Liderança histórica do PSDB em Petrolina, o ex-deputado federal Guilherme Coelho disse estar pronto para andar novamente ao lado do prefeito Miguel Coelho durante a fase prévia e na campanha à reeleição. O tucano referendou o apoio do partido na base de Miguel, a qual já soma 15 legendas, no que representa a maior aliança de forças políticas do município sertanejo.

Guilherme confirmou sua participação na convenção que oficializará a candidatura de Miguel, no dia 15 de setembro. Para o ex-deputado, que também foi prefeito de Petrolina por duas vezes, o município vive um momento especial de desenvolvimento e retomada do sentimento de grandeza. “Miguel fez um trabalho marcante, transformou a cidade num canteiro de obras, alcançou grandes resultados na sede e no interior. Tenho conversado muito com ele sobre o agronegócio, a defesa do trabalhador do campo, o apoio aos colonos e o fortalecimento dos projetos de irrigação como o Pontal. Tanto eu quanto todo o PSDB estamos prontos para caminhar incansavelmente para defender esse momento especial que Petrolina tem vivenciado com apoio de todas as nossas lideranças políticas”, defende o ex-deputado.

Para Miguel, o compromisso de Guilherme vai além de um apoio partidário, tem o peso simbólico da união dos Coelho, resgatada em 2016 . “Nossa última campanha ganhou um novo patamar no momento que Guilherme, Fernando, Geraldo, todos os Coelho finalmente voltaram a estar no mesmo palanque. Lembro que ainda nem liderávamos as pesquisas naquela ocasião e foi uma dose de ânimo para toda a população. Trabalhamos juntos nesses quatro anos, governando a cidade e agora estamos mais uma vez lado a lado para andar pelas ruas, prestando contas do que foi feito e do que queremos propiciar no futuro aos petrolinenses”, explica Miguel sobre o peso de Guilherme na marcha rumo à reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Exclusivo! Sento-Sé (BA): TRE-BA indefere candidatura de Ednaldo Barros

A Justiça Eleitoral negou o registro de candidatura de Ednaldo Barros (PSDB) à prefeitura …