Eleições 2020: Convenções municipais marcam fim de semana na região

0

Começou oficialmente a disputa eleitoral com as convenções municipais realizadas neste final de semana na Região do São Francisco.

Em Casa Nova (BA), a convenção municipal do PSD e MDB homologou o nome de Galdino Araújo para concorrer à vaga de prefeito e de Joelma Cota como vice.

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Juazeiro homologou o nome do atual prefeito, Paulo Bomfim, para candidato à reeleição, que terá como companheiro de chapa o delegado Charles Leão (PP).

O prefeito de Araripina (PE) Raimundo Pimentel (PSL) teve seu nome aprovado para concorrer à reeleição e terá como companheiro de chapa, o vereador Evilásio Mateus (DEM).

As candidaturas de Ednaldo Barros a prefeito de Sento Sé (BA), do vice-prefeito, Paixão do Pirí, e dos 21 pré-candidatos a vereadores da coligação, marcaram o sábado (12), na convenção partidária.

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco são as candidatas a prefeita e vice, respectivamente, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Dormentes (PE) nas eleições de novembro. O nome delas foi homologado durante convenção realizada na noite de sábado (12).

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) se reuniu neste domingo (13) para homologar a candidatura dos seus pré-candidatos a vereadores, e oficializar o apoio ao pré-candidato a prefeito Odacy Amorim (PT). A convenção do Partido dos Trabalhadores será no dia 16 de setembro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Exclusivo! Sento-Sé (BA): TRE-BA indefere candidatura de Ednaldo Barros

A Justiça Eleitoral negou o registro de candidatura de Ednaldo Barros (PSDB) à prefeitura …