Eleições 2020: Convenção oficializa candidatura de Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco à prefeitura de Dormentes (PE)

0

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco são as candidatas a prefeita e vice, respectivamente, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Dormentes (PE) nas eleições de novembro. Os nomes foram homologados durante convenção realizada na noite deste sábado (12), no Pátio de Eventos Ervércio Coelho de Macedo.  Também foram oficializado 15 candidatos ao legislativo que vão compor a coligação “Por Amor a Dormentes”,  sendo sete mulheres e oito homens.

A convenção teve a presença do deputado federal, Fernando Monteiro e da deputada estadual, Dulcicleide Amorim, e outras autoridades políticas importantes para a história do município. História de força e união, inclusive,  destacada pela candidata a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco. “Aprendi muito cedo com Geomarco a fazer a defender a boa política e por isso me sinto renovada para encarar esse desafio ao lado de Josimara. Me sinto honrada em caminhar ao seu lado e iniciar hoje essa jornada, por amor a Dormentes e aos Dormentenses”, declarou Corrinha.

A candidata à reeleição, Josimara Cavalcanti, reforçou a necessidade de continuar fazendo um excelente trabalho à frente do município, como foi enquanto esteve junto do ex-prefeito Geomarco, homenageado no evento. “Há quatro anos estávamos aqui, nesse mesmo espaço, oficializando uma união instituída para trabalhar pelo povo. E hoje Dormentes é referência na saúde, educação, agricultura, estamos no calendário nacional do turismo e tantas outras conquistas. Estamos prontas, porque Deus dá as maiores batalhas, para os melhores soldados”, vibrou Josimara.

Atendendo às recomendações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e das autoridades de saúde, houve limitação do público presente, além de transmissão ao vivo pelo YouTube com mais de 2 mil visualizações até o término do evento. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal alerta para o aumento de denúncias dos crimes de pedofilia na internet durante a pandemia

A Polícia Federal alerta para o aumento de denúncias dos crimes de pedofilia na internet a…