Eleições 2020: Convenção do MDB para confirmar nome de Miguel Coelho e vice será 15 de setembro

0

Os candidatos a prefeito e vereadores de Petrolina pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) serão anunciados na terça, 15 de setembro, em convenção partidária. O evento será fechado ao público, mas com transmissão ao vivo pelo Youtube e redes sociais para evitar aglomerações e prevenir contra a transmissão de coronavírus.

O evento será realizado às 19h30 no espaço Zé Matuto, mesmo local onde Miguel foi anunciado em 2016 para a última campanha municipal. Além dos candidatos a prefeito, vereadores e dirigentes do MDB, estão confirmados na convenção também o senador Fernando Bezerra e os deputados do DEM Fernando Filho e Antonio Coelho.

A convenção do dia 15 será marcada ainda pelo anúncio do candidato a vice-prefeito, nome ligado ao partido Democratas. “Não será o grande ato que gostaríamos de fazer, mas o momento requer cuidados com a saúde de todos. O importante é que toda a cidade terá a oportunidade de ter contato com nosso time, mesmo que de forma virtual, e também conhecer melhor o projeto que queremos apresentar ao povo de Petrolina. Portanto, dia 15 será um momento histórico e importante para essa caminhada em busca de novos sonhos para nossa gente”, explica Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Raffani, candidato a prefeito de Juazeiro (BA), faz visita no bairro Jardim Primavera e ouve demandas da população

O candidato a prefeito de Juazeiro  (BA), Raffani (Republicanos)  esteve na comunidade de …