Eleições 2018: Andréa Lóssio ou Antonio Coelho, quem será mais votado em Petrolina?

Uma disputa acirrada por votos promete movimentar Petrolina durante o processo eleitoral de 2018, envolvendo a ex-primeira dama do município Andréa Lóssio (Rede) e Antonio Coelho (Dem), ambos pré-candidatos a deputado (a) estadual.

Andréa Lóssio é esposa do ex-prefeito por dois mandatos em Petrolina Julio Lóssio (REDE) que também está na disputa eleitoral, como pré-candidato a governador de Pernambuco. Força política Lóssio tem na cidade, por duas vezes mostrou isso, ganhando a prefeitura de Petrolina contra políticos de tradição na cidade, em 2008 derrotou o então candidato a prefeito pelo PSB  Gonzaga Patriota, repetindo o feito na eleição de 2012 quando também derrotou Fernando Filho, na época candidato do mesmo partido e com apoio do então governador Eduardo Campos.

Do outro lado na disputa para uma vaga na assembléia legislativa, está um estreante na política, Antonio Coelho (DEM) que tem na família uma escola tradicional de políticos com currículos  de marcas de vitórias. Antonio é o filho mais novo do senador Fernando Bezerra (sem partido), que deve receber toda força política do irmão o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), além claro da experiência do próprio pai e do irmão Fernando Filho (DEM), que é candidato a reeleição a deputado federal.

Bolsas de apostas já circulam na cidade para saber quem  sairá majoritário do pleito, a ex-primeira dama Andréa Lóssio ou o irmão do prefeito Antonio Coelho. Faltando pouco mais de dois meses para conhecer-mos o resultado, o que nos resta é esperar.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…