Eleições 2016: Coligação de Miguel Coelho afirma em nota que também foi prejudicada pela não exibição de programa eleitoral na TV

eleicoes

Diante da coletiva imprensa ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), onde quatro das coligações que concorrem ao pleito eleitoral, em Petrolina, afirmam que foram prejudicadas pela não veiculação das inserções eleitorais diárias na emissora de TV local, a coligação “Petrolina com a Força do Povo” liderada pelo candidato Miguel Coelho que não esteve presente no evento enviou a seguinte nota:

“A Coligação ‘Petrolina com a Força do Povo’ manifesta sua insatisfação diante de erros cometidos pela TV Grande Rio. Só nas últimas semanas, a coligação perdeu 36 inserções e 1 programa completo do guia eleitoral.

Diante dos erros cometidos pela TV, nossa assessoria acionará judicialmente os responsáveis e vai exigir a compensação por todo o prejuízo causado. Nossa coligação ainda repudia que adversários que também foram lesados pela TV Grande Rio utilizem tal situação como instrumento de política para manobrar a população. Nossa campanha tem sido feita de forma correta e limpa, acreditando que a população deseja discutir o futuro de Petrolina e não a velha política das agressões e mentiras.”

Fechado para comentários

Veja também

Treinador da APA Petrolina (PE) é convocado para o Campeonato Sul-Americano de Corrida de Rua no Paraguai

O técnico da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Marciano Barros, foi convocado pa…