Eleição na Câmara; Ronaldo Cancão e a possibilidade de união com o grupo de Ronaldo Silva ou Major Enfermeiro: “Não contem comigo”

cancao

O vereador Ronaldo Souza concedeu entrevista ao Blog e diz que se caso não seja eleito presidente na Casa Plínio Amorim, não guardará mágoas, mas deixa claro que se caso o seu nome não seja o escolhido pela maioria dos colegas na câmara, o vereador frisa que é preciso reparar erros sobre a inviabilização de sua candidatura.

“O tempo será o senhor da razão e que se eu não viabilizar minha candidatura, um erro de performance vai mostrar isso, Osório mesmo é um pessoa boa, mas é preciso um rodízio, uma mudança”, disse,

Ainda sobre a mesa diretora, se for preciso uma composição para apoiar Ronaldo Silva ou Major Enfermeiro, Canção disparou.

“Não tenho problema, depende de como é a performance de quem vai vir para administrar a casa, quem vier pensando que assumir cargo é a solução do problema, não contem comigo. Ronaldo Silva hoje faz parte do grupo de FBC e os vereadores têm receio de que aconteça uma ruptura, então minha união com esse grupo é delicada”, finaliza.

 

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…