Eleição: Julio Lóssio deixa reunião com governador Paulo Câmara sem garantia de apoio, porém afirma que oposição estará unida num possível segundo turno em Petrolina

0

Em reunião com Governador Paulo Câmara, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio enviou resposta do que foi tratado com o gestor.

Lossio afirma que o encontro com Câmara foi além da política, já que é pré-candidato a prefeito.

“A reunião com o Governador Paulo Câmara foi além da pauta política, já tão esperada com apresentação e sugestões de projetos ao Governo. Entre as propostas, a criação do Nova Semente Estadual, ampliando a atuação do Projeto Mãe Coruja, entregando também estudos sobre a viabilidade econômica do Anel Viário do Vale do São Francisco e o projeto da roça solar, além de abordar a questão da liberação da atuação dos moto-taxis no Estado”, disse.

Na reunião estavam presentes Lucas Ramos, novo Secretário de Ciência e Tecnologia, André Longo, Secretário de Saúde e Fred Amancio, Secretário de Educação e Julio Lossio Filho.

Sobre as eleições, Lossio afirmou que acredita que Paulo Câmara poderá ser o maestro da eleição de Petrolina, unindo toda oposição no segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Josimara e Corrinha iniciam campanha neste domingo (27) com grande caravana por Dormentes

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco iniciam a corrida pela prefeitura de Dormentes …