“Ele não conhece os números da pandemia em Petrolina (PE)”, afirma Orlando Tolentino em resposta ao deputado Lucas Ramos

0

O Secretário de Governo e Agricultura, Orlando Tolentino,  rebateu a avaliação negativa feita pelo deputado Lucas Ramos sobre o desempenho do prefeito Miguel Coelho no enfrentamento a pandemia do coronavírus.

“Ele não conhece os números da pandemia em Petrolina.  Da transparência, se o recurso é devidamente aplicado. Nós temos a 2ª menor letalidade do nordeste”, disse, se referindo ao deputado.

Orlando afirmou que o  prefeito Miguel Coelho  tem realizado ações com muita  responsabilidade  e  contestou a fala   de Lucas quando o parlamentar se referiu aos investimentos escassos da prefeitura diante da pandemia.  “O SUS é tripartite, o município fez um quantitativo no HU. Montamos hospital de campanha,  foram feitas diversas ações, preventivas , o serviço da guarda, o acompanhamento diário da equipe da secretaria de saúde. Nós temos o maior número de testagem de Pernambuco”, explicou.

O Secretário, ainda  mandou um recado salientando que este  não é momento certo  de politizar , mas  de resolver os problemas. “Política se faz no momento certo. Na hora da disputa”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Josimara e Corrinha iniciam campanha neste domingo (27) com grande caravana por Dormentes

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco iniciam a corrida pela prefeitura de Dormentes …