“Ele é totalmente livre (…)”, declara Guilherme Coelho sobre secretariado de Miguel

guilherme

Depois de reatar politicamente com Fernando Bezerra Coelho (PSB) após de 30 anos e colaborar com a vitória de Miguel Coelho (PSB) para Prefeitura de Petrolina, Guilherme Coelho é questionado sobre sua indicação de nomes para o secretariado do prefeito eleito, mas é escorregadio e afirma que ainda não esteve reunido com Miguel devido a falta de compatibilidade de agenda.

Não tive oportunidade de conversar com o prefeito eleito Miguel Coelho, mas nós vamos nos encontrar essa semana. Ele é totalmente livre para escolher as pessoas que ele achar que devem ser do secretariado, da confiança dele, pra tocar essa cidade. Ele precisa ter essa liberdade para que possa fazer um grande governo. E do outro lado nós temos de cobrar e apoiar para que ele para que ele realize o sonho dos petrolinenses.“, pontuou Guilherme.

Na ocasião ele ainda comentou a articulação para 2018 e confessa: “É verdade, precisamos ficar perto do eleitorado.“, mencionou ele sobre os encontros que tem realizado em Petrolina com lideranças políticas da cidade e do interior, representantes de sindicatos, comunitários, vereadores não eleitos e outros. “É importante você lembrar de quem não chegou lá, mas participou. Política não se faz em véspera de eleição, temos que lembrar das pessoas a todo momento.“, frisou.

Durante a entrevista concedida em sua tradicional confraternização com a imprensa do município, na noite desta quinta-feira (08), o deputado aproveitou a oportunidade para declarar sua vontade em “enterrar” de vez a Parceria Público-Privada (PPP) em relação ao Projeto Pontal, e afirmou que isso foi um dos motivos da aliança com o senador Fernando Bezerra.

A chance que o governo teve de realizar a PPP acabou, não vamos insistir em um coisa que nós temos a certeza que não vai dá certo. O que eu quero é acabar com essa PPP e enterrar de uma vez por todas esse nome e esse contrato. Foi uma conversa firme que eu tive com o senador, dele apoiar o fim da PPP para voltar a Codevasf pra que a gente possa continuar o Projeto Pontal.“, finalizou Guilherme.

Fechado para comentários

Veja também

Máquina do Tempo: “Uma viagem ao passado através da música”