Edital do concurso da Polícia Científica de Alagoas é publicado; inscrições começam no dia 16 de maio

As inscrições para o concurso público para a Polícia Científica de Alagoas (Perícia Oficial) começam no dia 16 de maio. Ao todo, 242 vagas são oferecidas, metade destinada a convocação imediata e a outra metade, para cadastro de reserva. O edital do processo seletivo já foi publicado.

As vagas são para as áreas de papiloscopista, perito criminal, perito médico legista, perito odontolegista, técnico forense e auxiliar de perícia. Os salários variam de R$ 2.760,83 até R$ 9.646,81.

Os interessados deverão se inscrever para o concurso no site da banca organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O prazo terminará no dia 24 de junho.

As provas serão realizadas em duas etapas, com prova objetiva para todos os cargos e prova discursiva apenas para cargos de nível superior. Também haverá a etapa de investigação social e curso de formação profissional.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 31 de julho, em Maceió, com duração de 4h30 para os cargos de nível superior e de 3h30 para os cargos de nível médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…