Edinho Queirós: “Tilintando” une Galope, Rock e Frevo em Parceria com Chandramukha Swami

Edinho Queirós, um notável representante da cena musical brasileira, apresenta em colaboração com Chandramukha Swami a obra “Tilintando”, uma fusão cativante que incorpora elementos de galope, rock e frevo, transcendendo barreiras musicais. A pulsante batida carnavalesca desvenda o imaginário lúdico de Krishna, proporcionando uma experiência única para os apreciadores da música.

Não deixe de garantir sua prévia da música clicando aqui.

Desde sua estreia aos 13 anos em uma animada roda de samba em Macau, Edinho Queirós construiu uma carreira notável. Sua trajetória inclui a participação no Grupo Alcano do Recife e o lançamento de álbuns tanto no Brasil quanto na Itália, como o renomado “Macau” (2000), contando com colaborações de grandes artistas como Jorge Vercillo e Sérgio Natureza.

Além disso, Edinho conquistou o Festival de Angra dos Reis em 2007 com a emocionante composição “Meu Maracatu”. Seu retorno ao Brasil em 2004 foi marcado pela reconexão com as raízes afro-pernambucanas, explorando ritmos como o Maracatu, Afoxé e ciranda.

“Tilintando” promete se tornar mais um marco em sua trajetória, unindo a diversidade de ritmos e a experiência musical de Edinho Queirós em parceria com Chandramukha Swami. O single, já em clima de carnaval, será lançado em todas as plataformas de música no dia 15 de janeiro.

Fechado para comentários

Veja também

Corpo de homem de 28 anos é encontrado carbonizado em Jacobina (BA); vítima era natural de Juazeiro (BA)

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na zona rural de Jacobina (BA). A vítima id…