Edilsão do Trânsito afirma que aceitou convite de Miguel para assumir assessoria especial devido sua experiência com a mobilidade urbana

O vereador eleito pela terceira vez, Edilsão do Trânsito revela que não aceitou o convite do prefeito Miguel Coelho para se tornar diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), mas que será assessor especial de mobilidade urbana do emedebista. 

De acordo com o vereador, a sua experiência com a mobilidade urbana foi decisiva para a escolha da pasta. “É uma pasta que eu já assumi na época de Geraldo Miranda, que eu fiquei mais focado na parte de mobilidade de trânsito, que é o que eu gosto”, afirma. 

 Edilsão destacou ainda, que confia no atual diretor -presidente da AMMPLA. “ A pessoa que tá lá é uma pessoa competente, foi um dos agentes de trânsito que mais me ajudou na minha época de diretor presidente”, finalizou. 

Da redação.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…