“E muita besteira sendo falada”, afirmou secretário de Agricultura de Lagoa Grande ao rebater denuncia sobre retirada de trator de associação na zona rural

0

Um trator no meio de uma polêmica. O caso aconteceu em Lagoa Grande, no sertão do São Francisco, quando um trator que estava em poder de uma associação na zona rural, voltou para o município através de ação na justiça.

O vice-presidente da Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande (Ascolag), José de Oliveira, acusou o secretário municipal de Agricultura, Reginaldo Alencar, de ter retirado o trator da associação para coletar lixo na cidade. O transporte estava cedido à entidade desde o governo anterior

“Era um veículo que servia a comunidade do interior e que vimos dias depois, fazendo a coleta de lixo no município”, lamentou.

Reginaldo desmente a versão do comunitário e argumenta que solicitou o trator de volta para o município, porque alega que o veículo estava parado, sem servir ao povo do interior.

“Ele ficou com esse trator desde o governo passado sem ser usado para nada e nós precisamos para fazer ações em localidades da zona rural como realmente fizemos. Utilizamos o veículo para deixar algumas áreas prontas para o lançamento de nossa versão municipal do programa Terra Pronta. O resto é muita besteira sendo falada”, devolveu Reginaldo em entrevista por telefone ao programa Opinião (Rádio Grande Rio AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina tem três casos novos da covid-19 neste sábado (26)

Petrolina registrou três casos novos da covid-19 neste sábado (26), totalizando 5.297. São…