“É importante deixar claro que tudo é Minha Casa, Minha Vida”, relata representante da Jotanunes sobre inauguração feita por Bolsonaro em Petrolina

Em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM 98,3, o Diretor Comercial da Jotanunes Construtora, Éverton Teixeira, esclareceu algumas dúvidas sobre a inauguração do Condomínio Morada Nova, na última sexta (24).

A entrega feita pelo presidente Jair Bolsonaro, estava na agenda da visita do Chefe do Executivo Brasileiro ao Nordeste e gerou várias dúvidas na comunidade local, principalmente nos proprietários do Condomínio, já que as residências não foram doadas e sim compradas.

De acordo com Éverton, este modelo também faz parte do Minha Casa, Minha Vida e se adequa ao tópico “faixa dois” do programa, onde o governo financia o imóvel. “Ele não é doado – como os próprios clientes se sentiram ofendidos -, é um programa que o cliente compra, só que, temos que lembrar que existe o subsídio do governo, em que boa parte de todos os adquirentes não conseguiriam adquirir se não ganhasse esses 31 mil e, não só o subsídios, mas, também, o subsidio para a taxa de juros” explica.

Éverton Teixeira relata que através do programa, a Jotanunes já entregou, desde 2010, mais de 7 mil unidades em Petrolina. “O que a gente tem que defender nesse momento, é que o Minha Casa, Minha Vida continue. A gente está gerando emprego, dando condições das pessoas terem uma casa com qualidade, efetiva moradia de qualidade para eles” expôs.

O diretor ainda ressaltou que, doados ou comprados, todos pertencem ao programa por se tratar de um incentivo do Governo Federal. “É importante deixar claro que tudo é Minha Casa, Minha Vida. Desde aquele que é entregue, doado, até o que é pago – comprado” concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…