Durante Operação, Polícia prende dois homens com quase meia tonelada de maconha na zona rural de Floresta

0

Dois homens foram presos com quase meia tonelada de maconha na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco, na última quinta (31), durante ações da Operação Força no Foco. Uma terceira pessoa que chegava no local em uma moto no momento da operação foi conduzida para a Delegacia de Polícia (DP), mas segundo informações ele foi ouvido e liberado, pois não tinha envolvimento direto com os outros acusados pelo crime praticado.

A droga foi encontrada na localidade de Poço da Pedra II. Na ocasião foram presos João Francisco da Silva, 32 anos, e Fábio Junior Rosa da Silva, 18 anos, que estavam em uma casa na propriedade. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e uma outra de fabricação caseira.

Segundo o Blog o povo com a notícia, também foram apreendidos trinta e cinco sacos de maconha pronta para o consumo, pesando 497 Kg. Os dois acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho Nacional de Justiça aprova restrição para soltura de presos por Covid-19

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça (22) a resolução que restringiu o…