Duas pessoas morrem e seis mulheres da mesma família ficam feridas após pneu de van estourar e capotar em Ribeira do Pombal, Norte da Bahia

Dois homens morreram e seis mulheres de uma mesma família ficaram feridas em um acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma van capotou após um dos pneus estourar enquanto trafegava no km 16 da BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, no norte da Bahia.

O motorista perdeu o controle da direção depois que o carro derrapou sobre a pista. De acordo com a polícia, os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, causando o acidente.

Os homens foram identificados como Fagner Sena de Jesus, 43 anos, e Wendel Souza Oliveira, 36 anos. O primeiro morreu no local, enquanto o segundo faleceu a caminho do hospital. Eles foram arremessados para fora do veículo, durante o capotamento. Não há informações sobre os sepultamentos.

As mulheres que não tiveram nomes divulgados. O grupo foi socorrido por bombeiro e levado para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal. Não há detalhes sobre as condições de saúde delas, neste sábado (13).

Fechado para comentários

Veja também

Envolvido em ataque ao ônibus do Fortaleza se apresenta à Polícia Civil e confessa participação

Um homem suspeito de ter participado do ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza, na últ…