Droga apreendida em Cabrobó daria um prejuízo estimado para o tráfico de R$ 33 mil

Policiais Civis do de Cabrobó, prenderam nesta sexta-feira (28), em flagrante Carlos Antônio da Silva Júnior, o “JUNIOR DE XAVINEIDE” e Manoel Silva dos Reis, conhecido como “GASPAR”.

O fato ocorreu no ponto de bloqueio na BR-428, local conhecido como Alto de Lídio, oportunidade em que abordaram a Van, FIAT/DUCATO, cor cinza, placa LPW-4573 e após revista em seu interior encontraram uma sacola suspeita embaixo do banco do vaqueiro (cobrador) da lotação e no seu interior aproximadamente 01Kg da substância conhecida por crack, distribuída em várias pedras.  Ainda ao lado da sacola com a droga tinha outra contendo peixe para encobrir o odor característico do entorpecente.

Ao ser interrogado, o motorista da Van e os passageiros negaram a propriedade, foi quando o vaqueiro (cobrador) de alcunha o “GASPAR” confirmou que uma pessoa na cidade de Petrolina entregou a sacola e que um outro suspeito receberia em Cabrobó/PE.

Após buscas policiais foi preso nas imediações do terminal rodoviário de Cabrobó “JUNIOR DE XAVINEIDE”, quando ia receber a droga recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O material apreendido, quando fracionado para a venda, renderia aproximadamente 3300 pedras, em um prejuízo estimado para o tráfico de R$33.000,00.

Toda a ação foi coordenada pelo delegado Seccional de Cabrobó Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Lagoa Grande (PE)

Um homem identificado como Francisco José de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na man…