Dormentes (PE): Saúde é mais uma vez destaque em Pernambuco e garante 1º lugar no Vale do São Francisco

Dormentes tem a melhor saúde do Vale do São Francisco e está entre as 10 melhores de Pernambuco, resultado de muito trabalho, compromisso e dedicação. O município lidera os indicadores da saúde divulgados nesta terça-feira (01) em avaliação feita pelo programa Previne Brasil, do Ministério da Saúde.

O programa mede a cada quatro meses os indicadores relativos aos serviços da Atenção Básica dos municípios brasileiros. No terceiro quadrimestre de 2021, Dormentes conquistou o 1º lugar entre os municípios da VII Gerência Regional de Saúde (GERES) e o 10º lugar no ranking geral de todo o estado de Pernambuco. “Ficamos muito felizes com o resultado, pois mesmo diante da pandemia da Covid-19, conseguimos prestar uma saúde de qualidade a nossa população”, destacou a secretária de Saúde, Talita Mirele.

A prefeita Josimara comemorou o excelente desempenho. “É resultado do trabalho muito bem feito das nossas equipes de saúde, que estão sempre comprometidas em garantir o melhor ao nosso povo. Em Dormentes buscamos sempre fortalecer a atenção primária, oferecendo atendimento de qualidade, acolhimento e eficiência aos dormentenses. Estamos no caminho certo e vamos buscar crescer e melhorar cada vez mais”, declarou Josimara. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre Padre Reginaldo Veloso, autor de músicas da liturgia cantadas nas dioceses de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

O padre Reginaldo Veloso morreu aos 84 anos, no Recife. A morte aconteceu na noite da quin…