Dormentes (PE): Prefeita Josimara comemora realização da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos

O terceiro dia de programação da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes (PE) contou com cerimônia oficial, julgamento de animais, mesas redondas e palestras. O evento teve inicio no dia 27 e segue até este sábado (31) com transmissão através da plataforma oficial www.caprishow2021.com.br .

Quem estava conectado a plataforma  acompanhou em tempo real a abertura do evento no Pátio Ervercio Coelho de Macedo. Música, história, emoção e muita alegria marcaram o momento especial, “Somos uma gestão que tem determinação para inovar e avançar cada vez mais”, destacou a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco.

Inovação que conta com o apoio de grandes parceiros, como fez questão de destacar a prefeita Josimara Cavalcanti. “Sonhamos, buscamos e, como sempre, fomos muito bem acolhidos pelos parceiros que acreditaram na nossa ideia. Hoje estamos aqui, com um evento lindo, formato novo e recebendo acessos na nossa plataforma até de outros países. É Dormentes para o mundo”, comemorou.

JULGAMENTOS E PALESTRAS

Após a cerimônia, os jurados deram início a primeira rodada de julgamentos de raças boer, santa inês e anglonubiana e também campeonato de borrega menor. As competições foram transmitidas em tempo real, durante toda a tarde desta quinta-feira (29). A noite foi a vez das palestras e mesa redonda com temas ligados a caprino-ovinocultura.

A programação continua nesta sexta-feira e pode ser conferida através da plataforma www.caprishow2021.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…