Dormentes (PE): Prefeita Josimara Cavalcanti inicia 2024 com pé no acelerador e começa obras com investimento de mais de R$ 3 milhões de reais

Dando continuidade ao maior programa de obras da história de Dormentes (PE), a prefeita Josimara Cavalcanti iniciará neste mês de janeiro a construção dos portais de entrada da cidade, ao refeitório e ampliação da quadra esportiva da Escola municipal Francisco Coelho e ao pátio de eventos e uso múltiplo. Os investimentos somam R$ 3,2 milhões que fomentam as cadeias produtivas, incentivam a educação e promovem turismo e cultura no município.

Em seu segundo mandato, Josimara segue se consolidando como liderança regional colocando Dormentes sempre em destaque no sertão de Pernambucano.

“Estamos trabalhando para melhor atender a população de nosso município, mais obras serão anunciadas brevemente, atendendo às necessidades da população dormentense”, disse a prefeita.

Feira de Caprinos e Ovinos

Dormentes sediará em maio, durante a Caprishow 2024, a etapa Nordestina de classificação da raça de ovinos Dorper e white Dorper, fato inédito na região.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…