Dormentes (PE): Prefeita Josimara Cavalcante agradece trabalho da polícia após retroescavadeira da prefeitura ser encontrada

Após a polícia ter encontrado a  retroescavadeira da Prefeitura de Dormentes (PE)  na tarde deste domingo (23) na divisa entre Pernambuco e Ceará, a prefeita Josimara Cavalcanti, agradeceu e elogiou a rapidez do trabalho da polícia através das redes sociais.

“Através do trabalho investigativo dos delegados seccional, Joseilton Sampaio, e do titular de Dormentes, Daniel Moreira e da equipe de policiais, André Mariano, Lucas Torres, Márcio dos Santos e Alysson Antônio, nossa retroescavadeira que tinha sido roubada na noite da última sexta-feira, foi recuperada ainda neste fim de semana. Em nome de todos os dormentenses quero agradecer imensamente ao excelente trabalho da polícia que trouxe de volta a nossa máquina”, comemorou Josimara.

A retroescavadeira ano 2018, avaliada em R$ 120 mil foi roubada nas proximidades do Morro dos Crioulos em Petrolina, na última sexta. A máquina da Prefeitura de Dormentes, estava no local realizando melhorias na adutora que leva água do Rio São Francisco para Dormentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Obras de requalificação asfáltica da PE-635 chegam ao trecho urbano

As obras da PE 635, que liga Dormentes ao município de Afrânio, estão bem avançadas e já c…