Dormentes (PE): Prazo para pagamento do segura-safra 2020/2021 é prorrogado para agricultores

Os agricultores dormentenses que não paragaram os boletos de adesão ao programa Garantia-Safra 2020-2021 vão ter mais uma chance. A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Agricultura, comunica que o prazo para o pagamento dos boletos foi prorrogado até o dia 20 de fevereiro de 2021.

A prorrogação foi repassada pela Caixa Econômica Federal. “Comunicamos que […] o prazo para recolhimento da tarifa de adesão ao FGS, safra 2020/2021, pelos agricultores/safristas do Estado de Pernambuco região 1, foi prorrogado para até o dia 20 de fevereiro de 2021”, informa o comunicado. Para facilitar o processo de pagamento, os agricultores não precisam solicitar novos boletos.

BOLETOS

O agricultor que ainda não pegou o boleto deve procurar o representante da associação local e solicitar o documento. No caso de agricultores não associados, os boletos estão sendo entregues na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua José Domingos de Macedo, 60, Barra do Noronha, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), quase 90% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas…