Dormentes (PE): Obras de requalificação asfáltica da PE-635 chegam ao trecho urbano

As obras da PE 635, que liga Dormentes ao município de Afrânio, estão bem avançadas e já chegaram à parte urbana. A requalificação asfáltica está sendo realizada em toda a extensão da PE que passa pela sede de Dormentes e vai garantir uma pavimentação nova e segura para quem trafega pelo município.

A prefeita Josimara Cavalcanti comemorou o avanço das obras. “Uma conquista tão sonhada por todos nós e que está sendo realizada de forma ágil e bem feita pelo governo de Pernambuco. A PE 635 é a principal via de escoamento da nossa produção de caprinos e ovinos, da nossa cerâmica e vai fortalecer ainda mais o nosso comércio, além claro, de possibilitar mais agilidade e segurança para a nossa população”, destaca Josimara.

A recuperação da PE-635, começou em outubro de 2020 e já está cerca de 90% realizada. A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai beneficiar cerca de 540 mil moradores da região. O investimento de R$ 25 milhões para a requalificação da rodovia inclui serviços de drenagem e sinalização vertical e horizontal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Instituto de Previdência lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos

Idosos que não têm acesso aos seus cartões bancários ou são forçados a fazer empréstimos p…