Dormentes (PE): Obras de requalificação asfáltica da PE-635 chegam ao trecho urbano

As obras da PE 635, que liga Dormentes ao município de Afrânio, estão bem avançadas e já chegaram à parte urbana. A requalificação asfáltica está sendo realizada em toda a extensão da PE que passa pela sede de Dormentes e vai garantir uma pavimentação nova e segura para quem trafega pelo município.

A prefeita Josimara Cavalcanti comemorou o avanço das obras. “Uma conquista tão sonhada por todos nós e que está sendo realizada de forma ágil e bem feita pelo governo de Pernambuco. A PE 635 é a principal via de escoamento da nossa produção de caprinos e ovinos, da nossa cerâmica e vai fortalecer ainda mais o nosso comércio, além claro, de possibilitar mais agilidade e segurança para a nossa população”, destaca Josimara.

A recuperação da PE-635, começou em outubro de 2020 e já está cerca de 90% realizada. A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai beneficiar cerca de 540 mil moradores da região. O investimento de R$ 25 milhões para a requalificação da rodovia inclui serviços de drenagem e sinalização vertical e horizontal.

Fechado para comentários

Veja também

Duas carretas com 20 toneladas de carga sem nota fiscal são retidas pela PRF em Garanhuns

Duas carretas que transportavam cerca de 20 toneladas de confecção sem a documentação fisc…