Dormentes (PE): Novos médicos são contratados para atender população nas Unidades Básicas de Saúde do município

0

Para melhor atender a população de Dormentes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realizou a contratação imediata de quatro novos médicos para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde do município. Os profissionais começaram a trabalhar nesta segunda-feira (16).

Os novos médicos já estão atendendo nas UBSs: Angelo Pereira, no distrito de Lagoas; Terezinha Coelho de Macedo, no bairro Francisca Irene; Albertina Cristina de Macedo, no Centro e Marcelino Francisco de Macedo no distrito de Caatinga Grande.

Além da contratação dos novos profissionais, a Prefeitura de Dormentes adquiriu 4 aparelhos Desfibrilador Externo Automático (DEA) para eventuais atendimentos de urgências. Os equipamentos serão entregues para às UBSs dos distritos: Marcelino Francisco de Macedo, Caatinga Grande; Angelo Pereira, Lagoas; Ozéias Otaviano de Sousa, Lagoa de Fora e José Severiano, Vila Nova.

“Saúde é coisa séria e estamos trabalhando para garantir o melhor atendimento para os dormentenses. Os novos médicos são qualificados e vieram para somar no trabalho que vem sendo realizado com tanto cuidado pela secretaria e profissionais da saúde”, destaca a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Josimara e Corrinha iniciam campanha neste domingo (27) com grande caravana por Dormentes

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco iniciam a corrida pela prefeitura de Dormentes …