Dormentes (PE): Josimara e Corrinha entram para a história como as primeiras mulheres que vão comandar a prefeitura do município

0

A voz do povo ecoou nas urnas neste domingo (15) e a vontade dos dormentenses prevaleceu. A população confiou à prefeita Josimara Cavalcanti (PSB) mais quatro anos à frente da prefeitura municipal. A partir de 1º de janeiro de 2021, a vice-prefeita será Corrinha de Geomarco (PSB). A dupla conquistou 57,80% dos votos válidos, totalizando 7.558 votos, 2.040 de vantagem sobre o candidato de oposição.

As candidatas acompanharam a apuração em família e receberam o resultado com muita alegria e emoção. “Agradecemos primeiramente a Deus por nos guiar nesta caminhada e a cada dormentense pela confiança na continuidade do trabalho que vem sendo feito em nosso município. Hoje desfazemos o palanque e seguimos construindo uma dormentes melhor para todos e todas”, agradeceu Josimara

Josimara e Corrinha entram para a história de Dormentes como as primeiras mulheres que vão comandar a prefeitura do município. “Uma missão que acolhemos com muito carinho e honra. Vamos juntas continuar o legado de Geomarco e de seu Zé Olímpio que tanto trabalharam e amaram essa terra e o seu povo. Por amor a Dormentes nos unimos e por amor ao nosso povo vamos continuar o bom trabalho que vem sendo feito”, comemora Corrinha.

Vereadores

O PSB foi o grande vencedor nas urnas de Dormentes. Junto a Josimara e Corrinha, sete vereadores foram eleitos pelo partido no município. Garantindo a maioria das cadeiras para a situação na Câmara Municipal, das 11 disponíveis. Foram eleitos: Paizinha com 1.061 votos, Lomanto com 995 votos, Cosminha com 818 votos, Nandinho com 730 votos, José Macedo com 691 votos, Jeronimo do Sindicato com 638 votos e Jurandir Torres com 623 votos. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Estudo mostra algumas das características das pessoas que morreram com covid-19 na cidade

Um estudo desenvolvido por professores do Colegiado de Economia da FACAPE em Petrolina (PE…