Dormentes (PE): Josimara Cavalcanti reúne novo secretariado para avaliar 1º mês de governo

O balanço de um mês da gestão e a confecção do planejamento estratégico foram os principais assuntos tratados pela prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti em sua primeira reunião geral com o novo secretariado. A reunião foi realizada no gabinete da Prefeita, que parabenizou a equipe pelos primeiros 30 dias de trabalho.

“O nosso trabalho está sendo de continuidade, reforçando o que deu certo nos últimos quatro anos e também trazendo melhorias e inovações para a nossa gestão, por isso desmembramos a Secretaria de Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente. Agora temos duas secretarias, a de Agricultura e Recursos Hídricos e a de Infraestrutura e Meio Ambiente”, explicou Josimara. Outra mudança aconteceu na Secretaria de Educação, que passou a ser comandada pela professora Beniciana Santana de Macedo.

Além dessas mudanças, outros nomes passam a integrar a gestão. Bruno Macedo , assume a diretoria da Juventude e Fátima Mendes a coordenadoria da Mulher. “Nosso time foi reforçado para continuarmos fazendo o melhor pelo nosso povo”, destaca Josimara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Profissionais de Saúde da rede estadual têm férias suspensas em Pernambuco

Em portaria publicada na edição desta quarta-feira (3), a Secretaria Estadual de Saúde (SE…