Dormentes (PE) inicia vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência ou comorbidade

Essa semana a vacinação contra a Covid-19 continua com força total em Dormentes. O município inicia nesta segunda-feira (23) a imunização de adultos a partir dos 25 anos, de adolescentes de 12 a 17 anos que possuem alguma deficiência ou comorbidade e também das gestantes.

A vacinação para os adolescentes e gestantes começa a partir das 10h no ponto montado em frente a Secretaria de Saúde, no centro e nas Unidades Básicas de Saúde no interior. Para tomar a primeira dose da vacina, é necessário apresentar documento original com foto, cartão do SUS, além de comprovante que declare comorbidade. É imprescindível que o adolescente esteja acompanhado dos pais e/ou responsáveis.

Já para os adultos a partir dos 25 anos, a 1ª dose será realizada na sede, das 17h às 19h, ou enquanto durar o estoque. “Com responsabilidade e segurança estamos avançando na vacinação. Pedimos a todos que se vacinem e que mantenham os cuidados essenciais, só assim conseguiremos diminuir a circulação do vírus”, explica a secretária de Saúde, Talita Mirele.

2ª DOSE

Quem tomou a 1ª dose da Coronavac até o dia 2 de agosto, deve procurar a UBS Albertina Cristina de Macedo, na sede e as unidades de Vila Nova e Caatinga Grande, no interior. A 2ª dose estará disponível nesta segunda-feira, das 08h às 10h.

Na terça-feira (24) é a vez de quem tomou a 1ª dose da AstraZeneca até o dia 01 de junho, procurar o posto de vacinação montado em frente a Secretaria de Saúde, na sede ou alguma UBD do interior, das 08h às 10h. É preciso apresentar documento original com foto e comprovante da 1ª dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…